
quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Um mamão vai na cabeça
O movimento é sexy ♫
HDSHUSDUDHUSHUDSDHUDSHUSDHUDSUHDSUH' to doidona hoje geeeente *------* to mto animada e engraçada DHSUSDHUSDHUSDUHDSHU'
Ahh peço desculpas pra vocês porque terça e ontem eu não postei direito mas é porque to super sem tempo, vou viajar amanhã cedinho e vou ficar sem postar uns tempos vou ver se da pra eu posta mais hoje pra compensa. E aproveitando eu queria desejar um Feliz Ano Novo pra tooooodo mundo, que 2011 HUMILHE 2010! E que seja um ano inesquecível pra todo mundo. Então é isso, tchau, beijão amores s2'
terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso tambem passa!
Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso.

Ela: Mas é claro que eu estou feliz, olha esse sorriso no meu rosto.
Ele: Hmm, olha dentro do meu olho Brenda..
( ela olha )
Ele: Tem quase um ano que não nos falamos assim, tão de perto.. depois que você tomou outros rumos e se afastou um pouco de mim, mas eu ainda te conheço perfeitamente pra poder afirmar que você não está feliz.
Ela: Mas é claaro que eu estou feliz, eu to me sentindo bem.. mas por que você diz isso?
Ele: Pelo seu sorriso posso ate me enganar, mas são seus olhos..
Ela: O que tem meus olhos? :O
Ele: Eles não brilham mais.
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
sábado, 25 de dezembro de 2010
Depoimento de um garoto:Na cabeça das meninas, só tem um sonho ‘o de encontrar a alma-gemea’. E sempre me falaram que essa tal alma-gemea é aquela pessoa que tem os mesmo gostos que o seu, aquela que é você no sexo contrario. E quando eu menos esperei encontrei minha alma-gemea, nunca acreditei nisso, mas naquele dia eu vi na minha frente tudo o que eu queria em uma garota. Ela gostava das mesmas musicas que eu,das materias escolares, dos mesmo animais, sonhos de viajem, e as pessoas que eu nao gostava, incrivelmente ela tambem nao gostava!
Pensei que estava no céu, eu amava ela e ela me amava. E como amava! Mais ironicamente, eu fui enjoando, fui querendo apenas zuar com os amigos, sem ela. Eu daria a vida para que ela nao quizesse sair comigo e eu pudesse ir com meus amigos, enquanto ela dava a vida para passar pelo menos uma hora comigo. E quando de repente minha alma-gemea se transformou em uma bonequinha, igual aquela boneca velha que minha irmã tinha, que só brincava com ela quando tinha vontade e se visse outra melhor deixava ela de canto, mas quando enjoava da nova, voltava pra ela denovo e tornava a deixa-la na estante. Mas como na historia do pinoquio, minha bonequinha criou vida e decidiu nao ser mais uma boneca. Ela me deixou e no começo eu só pensava quem seria minha proxima bonequinha, quem ia me ajudar quando eu mais preciso, quem ia ta comigo em todos os momentos, quem ia dar a vida por um momento comigo? E foi ai que minha ficha caiu e eu vi que eu tratei minha alma-gemea como uma boneca, que eu nao dei valor na coisa mais preciosa que eu tinha e dói adimitir isso. Mas eu sei que a dor maior ainda não chegou, ela vai chegar quando A MINHA bonequinha decidir ser a bonequinha de outro cara. E vai doer,como nunca doeu antes e a unica coisa que vou poder fazer é sofrer e remoer. E é assim que eu estou conheçendo, o tal do arrependimento.
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Em 2011, eu quero colocar em prática tudo que eu aprendi esse ano. Quero ser mais feliz e sofrer menos, vou começar a me importar só com quem realmente se importa comigo. Não vou ligar se quiserem me derrubar, porque eu sempre me levantei mesmo. Enfim, vou fazer de 2011, o melhor ano! E espero que ano que vem nessa mesma data, eu esteja aqui falando o quanto esse ano que vai vir foi bom.


Como definir esse ano? Foi bom e ruim. Conheci pessoas novas, descobri as minhas verdadeiras amizades, amadureci. Foi sofrido, mas eu sei que cada lágrima serviu de lição pra mim. Hoje eu sei em quem confiar. E por causa disso tudo, eu me conheci melhor, e até me amo mais. Esse ano pode ter sido ruim por algumas causas, mas tenho certeza que foi o ano que eu mais cresci por dentro.
Assinar:
Postagens (Atom)