segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.

Caio Fernando Abreu.
Essa futilidade que envolve a maioria das garotas não vai me alcançar . De uma coisa eu estou certa : Dinheiro não substitui caráter assim como músculos não substituem aquele bom humor que eu tanto adoro nos garotos . Perdão , mas eu prefiro um feio engraçado e inteligente do que um bonito sem senso de humor e com o cérebro de ameba . (I’m a bulletproof)
Essa futilidade que envolve a maioria das garotas não vai me alcançar . De uma coisa eu estou certa : Dinheiro não substitui caráter assim como músculos não substituem aquele bom humor que eu tanto adoro nos garotos . Perdão , mas eu prefiro um feio engraçado e inteligente do que um bonito sem senso de humor e com o cérebro de ameba .  

I’m a bulletproof
Independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem. Então, pra que ficar mudando por pessoas que nunca vão enxergar quem você é de verdade? Independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem. Então, pra que ficar mudando por pessoas que nunca vão enxergar quem você é de verdade?
E agradeço vocês garotas safadas, putas e ridículas, por serem a maioria, assim me deixando ser especial. E agradeço vocês garotas safadas, putas e ridículas, por serem a maioria, assim me deixando ser especial.
As pedras no meu caminho eu coleciono pra jogar na cara de quem ousa me atrapalhar.Eu deixo sempre bem claro, que eu não fico correndo atrás de ninguém, que eu detesto pessoas orgulhosas, pessoas que estão querendo sempre estar com a razão e pessoas que criticam a opinião de quem tem,e acima de tudo eu deixo bem claro o que eu sou, e que mesmo não agradando a maioria eu não vou deixar de ser assim.
Sabe o que falta em algumas mulheres hoje em dia? Amor próprio.Sabe o que falta em algumas mulheres hoje em dia? Amor próprio.
Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Tem gente inganado a gente, veja a nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende: se você quiser alguém, em quem confiar, confie em si mesmo.  -Renato RussoTem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar. Tem gente inganado a gente, veja a nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende: se você quiser alguém, em quem confiar, confie em si mesmo.   

Renato Russo
Não deixe que digam ….
”Sinto-me quase duas: uma me ama demais e a outra, nem sei quem é… ””Sinto-me quase duas: uma me ama demais e a outra, nem sei quem é…
somenteisso:



Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento.Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento.
Queria aproveitar para fazer um elogio a mim, sim, chega de me detonar. (…) Queria te dizer que, apesar de você se sentir imensamente sozinha de vez em quando, eu sou milhares, e todas essas milhares te acham a melhor mulher do mundo. Queria bater palmas pra todas as vezes em que você sacrificou o que você mais amava em nome de seguir a diante com o teu fígado e todas as vezes em que você ficou pequenininha para que ficar grande fosse ainda maior. Obrigada por nunca ter fugido de mim, obrigada por ter me encontrado, obrigada por estar aqui. Confie que agora, de dentro de mim, conquistar o mundo vai ser ridículo. Ah, e tem mais: sua bunda até que é bonitinha, mas o resto é um arraso. Tati Bernardi
Queria aproveitar para fazer um elogio a mim, sim, chega de me detonar. (…) Queria te dizer que, apesar de você se sentir imensamente sozinha de vez em quando, eu sou milhares, e todas essas milhares te acham a melhor mulher do mundo. Queria bater palmas pra todas as vezes em que você sacrificou o que você mais amava em nome de seguir a diante com o seu coração e teu fígado e todas as vezes em que você ficou pequenininha para que ficar grande fosse ainda maior. Obrigada por nunca ter fugido de mim, obrigada por ter me encontrado, obrigada por estar aqui. Confie que agora, de dentro de mim, conquistar o mundo vai ser ridículo. Ah, e tem mais: sua bunda até que é bonitinha, mas o resto é um arraso.  

Tati Bernardi

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Trair? Desculpa, não troco uma vida por uma noite.
Trair? Desculpa, não troco uma vida por uma noite.
Prometo não falar palavrão. Prometo me alimentar bem. Prometo dormir cedo. Prometo estudar todos os dias. Prometo ser menos arrogante. Ano que vem, eu começo.Prometo não falar palavrão. Prometo me alimentar bem. Prometo dormir cedo. Prometo estudar todos os dias. Prometo ser menos arrogante. Ano que vem, eu começo.

sábado, 26 de fevereiro de 2011



Entre todas as minhas amigas, a melhor é a minha mãe.Entre todas as minhas amigas, a melhor é a minha mãe.
Ame a si mesmo antes de qualquer homem que só vai te fazer sofrer.
Só porque eu fui legal com você quer dizer que eu estou “afim”? Desculpe-me, eu não sabia que simpatia era a mesma coisa que sedução. Só porque eu fui legal com você quer dizer que eu estou “afim”? Desculpe-me, eu não sabia que simpatia era a mesma coisa que sedução. (:
Um rostinho tão angelical, para uma mente inegavelmente perversa.
-SuasEntrelinhas
Um rostinho tão angelical, para uma mente inegavelmente perversa.

SuasEntrelinhas
Fico impressionada com a capacidade das piranhas de evoluirem do mar para a terra.
Megan Fox.

Piranhas não vivem em água doce? :~~
Fico impressionada com a capacidade das piranhas de evoluirem do mar para a terra.
Megan Fox
Se as pessoas fossem sinceras eu não precisaria fingir acreditar no que elas dizem…

-SuasEntrelinhas
Se as pessoas fossem sinceras eu não precisaria fingir acreditar no que elas dizem… (:

SuasEntrelinhas
1 - “Eu sou asiático, então eu devo ser inteligente.”

2 - “Eu sou diferente, então devo estar querendo atenção.”

3 - “Eu sou loiro, então eu devo ser burro.”

4 - “Eu sou negro, então eu devo ser do gueto.”

5 - “Eu pareço emo, então eu devo me cortar.”
6 - “Eu sou uma pessoa, então eu devo ser julgado.”1 - “Eu sou asiático, então eu devo ser inteligente.”
2 - “Eu sou diferente, então devo estar querendo atenção.”
3 - “Eu sou loiro, então eu devo ser burro.”
4 - “Eu sou negro, então eu devo ser do gueto.”
5 - “Eu pareço emo, então eu devo me cortar.”
6 - “Eu sou uma pessoa, então eu devo ser julgado.”

Os mais inteligentes são os que se dão conta de que mais vale ter uma mulher incrível ao lado do que uma coleção de biscates.
Martha M.Os mais inteligentes são os que se dão conta de que mais vale ter uma mulher incrível ao lado do que uma coleção de biscates.

Martha M.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto eu não ligo para o que você pensa.Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto eu não ligo para o que você pensa.
“Sempre perdoei todos que me ofenderam, mas guardo a lista.”“Sempre perdoei todos que me ofenderam, mas guardo a lista.”
Cansei de morrer na vida dos outros, resolvi matar também, haha.
Você é uma barbie disfarçada, e não se enxerga. Por fora é uma beleza, mas o recheio é uma merda. 
- Pitty
Você é uma barbie disfarçada, e não se enxerga. Por fora é uma beleza, mas o recheio é uma merda. 

Pitty
Posso ser muitas coisas, mas normal não é uma delas.
Posso ser muitas coisas, mas normal não é uma delas.

Faça um homem se apaixonar por você que você vai descobrir que homens são mais românticos do que mulheres. Isso acontece pelo simples fato de que eles raramente se apaixonam e quando isso acontece, ficam sem saber o que fazer com tanto sentimento dentro do peito. 





10 motivosNão gosta de mim mas está sempre com o meu nome na ponta da língua; é mais fácil falar mal do que tentar ser melhor.

Keef Rabbit
Ele: Minhas palavras não te tocam, nem um pouquinho?Ela: São só palavras… E eu posso ganhar palavras de qualquer um, no momento preciso de atitudes. 

      LikeaG-6
Ele: Minhas palavras não te tocam, nem um pouquinho?
Ela: São só palavras… E eu posso ganhar palavras de qualquer um, no momento preciso de atitudes. 


Likea G-6
Me perguntam, assim, o que tu achas de tal coisa. Pô, eu não sei o quê que eu acho. Na hora eu acho uma coisa, meia hora depois eu posso achar outra. Eu não tenho opinião definida sobre nada. Não acho que isso seja insegurança. Acho que é abertura, acho que tudo é passível de uma outra interpretação. Caio F
Me perguntam, assim, o que você acha de tal coisa. Pô, eu não sei o quê que eu acho. Na hora eu acho uma coisa, meia hora depois eu posso achar outra. Eu não tenho opinião definida sobre nada. Não acho que isso seja insegurança. Acho que é abertura, acho que tudo é passível de uma outra interpretação. 
Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder. Blair Waldorf
Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder.  

Blair Waldorf
Vários eu gosto, alguns eu amo, muitos eu só aturo, e olhe lá. - Pitty.Vários eu gosto, alguns eu amo, muitos eu só aturo, e olhe lá.
Pitty
Tumblr_lgk93tce8x1qerqhgo1_500_large
Dizem que os bebês choram quando a mãe se ausenta por dez minutos, pois para eles aquela foi uma partida definitiva. Eles não sabem que as pessoas vão e voltam. E quem sabe?

Pedro Bial

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

pensamentosasolta:
Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.

(Salmos 37:5)Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.
Muita gente pode achar esse post idiota e nem sequer querer ler até o final, mas to escrevendo isso porque queria muito mesmo que vocês ouvissem isso.. uma das minhas melhores amigas tá com Câncer, e posso dizer que é uma das doenças mais horríveis que alguem pode ter, ela descobriu em um exame de rotina, e ainda ta no princípio o que facilita muito o tratamento, mas ela ta muito mal, e só quem ta perto pra saber mesmo, se fosse alguma coisa engraçada, ou algo sobre a pessoa que você ama e tal, tenho certeza que todos iriam achar legal, mas como é sobre esse assunto muitos vão ignorar, isso não é corrente ta acontecendo nesse exato momento, e eu mesma a dona do Blog resolvi escrever isso aqui pra pedir a vocês que se puderem tirar 2 minutos do dia de vocês pudessem fazer uma oração à ela.. que façam, pra Deus enviar uma benção e tirar ela dessa, é só isso que eu peço a vocês, e que avisem pros seus parentes, pros seus pais não deixem de se cuidarem e fazer esses exames pra tambem não acontecer nada grave com ninguem, Câncer no começo tem cura.. obrigada de verdade era só isso que eu queria passar pra vocês :/

Brenda Dias
sempresorria:

”O rock nunca vai ousar morrer.” (cássia)
”O rock nunca vai ousar morrer.”
 Cássia

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tá rolando malícia demais e imaginação de menos.

- Pedro Bial
Tá rolando malícia demais e imaginação de menos.

Pedro Bial
image

Pessoas que mexem comigo na rua com frequência:

( ) Adolescentes lindos e normais
(x) Velhos tarados
(x) Garotinhos tentando se aparecer para os amigos
(x) Manos
(x) Pedreiros
(x) Homens de meia idade no carro passando pert
(x) Lixeiros sem vergonha
(x) Caminhoneiros
(x) Motoqueiros
(x) Bêbados
Eu desejo que um dia seu coração seja maior do que seu ego.  Eu desejo que um dia seu coração seja maior do que seu ego.
Uma crítica só é realmente sentida quando você sabe, lá no fundo, que o que foi dito é verdade. Caso contrário você só ri e ignora.
Felipe NetoUma crítica só é realmente sentida quando você sabe, lá no fundo, que o que foi dito é verdade. Caso contrário você só ri e ignora.

Felipe Neto
Todos vão julgar sua aparência, porque seu caráter não está estampado na sua testa.Todos vão julgar sua aparência, porque seu caráter não está estampado na sua testa.
pequenasereia:

Eu não vou deixar de sorrir por mais que machuque, ignorar sempre foi o melhor remédio e o sorriso a melhor cura. Pequena Sereia
Eu não vou deixar de sorrir por mais que machuque, ignorar sempre foi o melhor remédio e o sorriso a melhor cura.
Pequena Sereia
Estar quieta não significa que estou triste, assim como estar sorrindo não quer dizer que eu esteja feliz. Isso é tudo interpretação sua.Estar quieta não significa que estou triste, assim como estar sorrindo não quer dizer que eu esteja feliz. Isso é tudo interpretação sua.
nothingcomparesyou:

Quando crescer, quero ter um filho primeiro, e depois uma filha. Para que meu filho arrebente com a cara qualquer menino que faça minha fofa chorar.

Quero ter um filho primeiro, e depois uma filha. Para que meu filho arrebente a cara de qualquer menino que faça minha fofa chorar.
Você se surpreende ao perceber o quanto pode suportar. 
House

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

thaispellegrino:

As pessoas começam a te valorizar, quando você começa a se valorizar. 
        Chuva de Amor
As pessoas começam a te valorizar, quando você começa a se valorizar.
       
Chuva de Amor
“Meu personagem é o mais puro retrato de mim. Sem máscaras.”Meu personagem é o mais puro retrato de mim. Sem máscaras.
Humor indefinido, tudo depende do dia, da cor céu, do meu estado de espírito, da umidade do ar, da claridade. É, eu sou de fases.
“Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar.”Tempos difíceis não são tempos para parar de tentar.
Às vezes você se torna forte quando se vê longe daquilo que diria nunca viver sem.Às vezes você se torna forte quando se vê longe daquilo que diria nunca viver sem.