segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mulher tem que saber ser mulher, de vadias o mundo já está cheio.
Blair.
Mulher tem que saber ser mulher, de vadias o mundo já está cheio.

Blair
”Oi, eu sou um garoto e é assim que funciona. Eu vou te zoar e depois paquerar você. Eu vou te mandar mensagens quando eu não tiver nada para fazer, mentir pra você e ficar com garotas conhecidas. E então, eu vou fazer você se apaixonar por mim. E eu vou te fazer feliz por um dia, mas amanhã vou completamente te ignorar se tiver outra. Eu vou contar meus segredos e minhas frustrações pra você, e você sempre vai me fazer sentir melhor. E sabe qual é a melhor parte? Eu sei que você não vai fazer nada, porque você me ama.”

Pois é, não todos, mas infelizmente grande parte dos garotos são assim, e ai se você se encontra nesse caso, vai continuar nessa vida deixando as coisas assim? Meninas, abram os olhos e vejam a vida de vocês passando, vão atras de quem dão valor a vocês, não a isso, pra meninos tambem que são feitos de bobos, vai demorar quanto tempo pra  caírem na real? A sua vida inteira? 

Brenda Dias


E pra você desejamos um cérebro, sua “beleza” não ta dando conta do recado, lamentável :)
Uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. (…) Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.

Clarice Lispector
As vezes é melhor se afastar das pessoas, do que ficar por perto e sofrer por elas. De longe, pelo menos a gente vai esquecendo aos poucos.
Hoje não ligo muito pro que dizem de mim, mas antes eu sofria muito por causa disso. Me conscientizei de que quem vive minha vida, e quem sofre as consequências dos meus atos é simplesmente eu, e ninguém tem nada a ver com isso. (:
sussurrosegritos:

Antes de criticá-la, pense se você aguentaria tudo isso no lugar dela.



Todos nós temos uma história e um porque de sermos como somos hoje.
Blair: Fim de jogo
Chuck: O jogo não acaba até eu falar.
Blair: Então divirta-se jogando sozinho.
Tumblr_lernz18nfs1qck4o5o1_500_large
Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar.
Caio Fernando Abreu
“Colei aquele ‘EU TE AMO’ no espelho. E é pra mim mesmo.”
Caio F.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meus seguidores *--*'
vo ficar por um tempo sem postar porque vou pra praia, segunda eu volto, então fiquem com Deus, e desculpem a ausência, beijão s2'

Brenda Dias


idealizar:

Isso aí, Isa linda! digna ♥