quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Adolescência, uma mistura de emoções, um descontrole de sentimentos. Uma hora ta chorando e na outra ta gargalhando. Pensa em ser uma mulher confiante sem defeitos, pensa em viajar constatemente, pensa em somente deitar assistir um filme e comer pipoca. Decidida a mudar o mundo, coloca as manguinhas de fora, pensando em política, meio ambiente e educação, logo olha para um sapato bonito e nem lembra do que antes se preocupara. Destraída, desajeitada, descontraída, descontrolada. Palavras novas se misturam com as palavras "velhas", fazem uma confusão. Pessoas diferentes, lugares exóticos, roupas na moda. Simplesmente tudo decide fazer uma festa have na mente. Tudo estressa, ninguém pode falar um A que já ta falando merda. Amigas, garotos, pais, cidades, cachorros, novelas, programas de TV, piadas, filmes .. viram motivos para assuntos tão fúteis, mas ainda assim tão interessantes. Um tempo de descobertas, arrependimentos, inovações, paixonites, decepções, amores, diversão, mudanças, escolhas, fazer acontecer. Uma hora aquilo é rídiculo, outrora, aquilo é a coisa mais diferente e ousada. Eita tempinho chato e difícil. Cheio de altos e baixos. Será que só se aprende no tapa? Não. Não está nem aí para o futuro, se vai se arrepender ou não, tanto faz, depois concerta. E assim vamos levando e com a barriga empurrando, tentando compreender o porque de tanto "Por quê?"

É, tenho que assumir peguei esse texto porque me encaixo perfeitamente DDHSUDSUH'
  Eu tirei as pessoas que me faziam mal de perto de mim achando que isso seria o melhor a se fazer, tirei as mais fáceis as que estavam mais longes, as que pra mim não faria diferença pelo contrário só me faria melhor, mas agora eu vejo que isso não fez e nem faz a menor diferença, porque nem sempre são essas as pessoas que devemos tirar da nossa vida, as vezes são as pessoas mais próximas, as pessoas que você acha que te ajuda mas você sempre se decepciona com elas, são elas, elas que te manipulam, que te fazem mal, e você não vê, talvez porque o que você sente por elas seja mais forte, ou até porque o poder delas de te manipular é tanto que nem sobra tempo pra você parar e ver realmente o que ta acontecendo, e as pessoas de longe que você afastou, bem, elas não precisavam ter sido afastadas eram só seus admiradores, aqueles que tão sempre te vigiando, que tão sempre sabendo do que você faz, e um deslize e ... você é o mais comentado, e as coisas boas que você sempre fez? ninguem nunca vai dar valor :} mas são deles que geram a força, a minha pelo menos, eles me dão força pra eu sempre querer melhorar mais, um dia você aprende. Um dia todos nós aprendemos, é só questão de tempo, e acho que dessa vez eu aprendi!

Brenda Dias

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Acordei duas da manhã.Não conseguia dormir,mas por algum motivo não queria abrir meus olhos,queria tentar sentir seus braços a minha volta,e sua respiração no meu pescoço…na verdade me deu uma vontade de abrir os olhos,mas só se fosse pra encontrar você do meu lado.


Milena Nicoli
Audrey : É claro que ele quer te ver.

Joey : O que te faz dizer isso?


Audrey : Porque você é linda e não sabe disso. Porque você é inteligente e não acredita nisso. Você é um tipo de garota que os caras nunca conseguem esquecer. Joey, você é o tipo de garota com quem as outras garotas se comparam

 
Dawson's Creek

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Engana-se quem pensa que o amor, faz a gente sofrer.
O que nos faz sofrer, é a saudade,a angústia, as fofocas, as brigas, a falta de confiança, a inveja, a distância, o ciúme exagerado, a intolerância, e até mesmo a tímidez.
O amor não nos faz sofrer, na verdade o amor,ele não faz mal a ninguém.

Milena Nicoli
Ninguém me falou que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade. Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo. Ninguém me garantiu que meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo. Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos. E que eu sempre teria dias sensacionais. Ninguém me fez acreditar que eu seria capaz de ajudar todas as pessoas queridas que precisassem. Que nunca faltaria dinheiro ou que sobraria. Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse. Então não posso reclamar de nada. A vida não é contrato, a vida é fato. Não me façam ser quem não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente: sou diferente. Não sei e nunca soube amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão. Sou sempre eu mesma, e o melhor disso é saber que mesmo sem contrato, tudo tem sido muito bom, e as melhores pessoas do mundo eu ja tenho !­
A vida me ensinou, a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;Sorrir às pessoas que não gostam de mim, Para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam;Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A pedir perdão; A sonhar acordado; A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário); A aproveitar cada instante de felicidade; Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las; A ver o encanto do pôr-do-sol; A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser; A abrir minhas janelas para o amor; Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesmo tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.

Charles Chaplin
Há uma garota em meu espelho, eu me pergunto quem é ela. Às vezes penso que a conheço, ás vezes penso que realmente gostaria de conhecê-la. Há uma história em seus olhos, canções de ninar e despedidas e quando ela está olhando de volta para mim posso dizer que seu coração se quebra com facilidade... A garota do meu espelho chora durante as noites e não há nada que eu possa dizer à ela para que ela se sinta bem. A garota do meu espelho sorri e chora em um único suspiro, e mesmo que as coisas não estejam bem ela sempre tem um sorriso guardado em algum lugar do rosto para esboçar, a garota do meu espelho sempre me transmite confiança quando respira fundo e diz vai dar tudo certo ! E sempre dá principalmente quando ela não esta só. A garota do meu espelho sonha mais do que devia, mas quando a vejo sonhar me nasce uma ponta de esperança que não dá para controlar !

Nanda
Vacilando com o pensamento do preço, eu me perguntei se teria tomado outro caminho, se Edward não tivesse ido embora. Se eu não soubesse como era viver sem ele. Aquele conhecimento era uma parte muito profunda de mim, e eu não conseguiria imaginar como me sentiria sem ele. "Ele é como uma droga pra você, Bella." A voz dele ainda era gentil, nem um pouco crítica. "Eu vejo que você não consegue viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável pra você. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol" O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso. "Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim". Ele suspirou. "Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar contra um eclipse".

(Eclipse - Stephenie Meyer) 

A vida me ensinou a dar volta por cima, ver que após a tempestade o sol brilha, que a dor não dura para sempre é só acreditar. Ensinou que lágrimas lavam a alma fortalecendo a vontade de vencer, que um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a rosa dentro de outras pessoas, que o sofrimento é só uma ventania que arrasta as folhas secas, mas não destrói a beleza das flores, tendo coragem e perseverança, a gente consegue derrubar qualquer obstáculo, acredite nisso. 

Autor Desconhecido

domingo, 26 de setembro de 2010

Nunca pare de sonhar, deixe o sol embaçar o seus olhos, isso te impede de enxergar que o mundo é tão ilusório.

Você não está com medo do escuro,está com medo do que está lá.
Você não está com medo de altura,está com medo da dor de cair.
Você não está com medo das pessoas perto de você,só está com medo da rejeição.
Você não está com medo do amor, só está com medo de não ser amada de volta.
E você não está com medo de tentar novamente,você só está com medo de se machucar pela mesma razão.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Se vai ficar, se vai passar,não sei e num piscar de olhos, lembro o tanto que falei, deixei, calei e até me importei, mas não tem nada, eu tava mesmo errada cada um em seu casulo, em sua direção vendo de camarote a novela da vida alheia, sugerindo soluções, discutindo relações, bem certos que a verdade cabe na palma da mão, mas isso não é ... uma questão de opinião

Pitty - Teto de Vidro

amo, amo e amo *-*
ela: quanto você me ama?

ele: eu te amo muito.

ela: se você realmente me ama,grite isso para o mundo inteiro.

ele: susurra: eu te amo muito muito muito.

ela: por que sussurrou?

ele: porque você é o meu mundo inteiro. 

Superior

A graça desta vida é justamente saber ser inabalável e indiferente. Mas ser superior não é não sofrer, não sentir ou não ter sentimentos - lonje disso. Ser superior quer dizer, sim, sofrer; mas é sofrer sem se deixar entregar inteiramente a dor. É sofrer, mas sem deixar que o sofrimento te domine, pois é você que o sente não ele que te faz senti-lo. Ser superior é sofrer, mas para si mesmo, pois a dor é sua e você só pode curti-la por algum tempo (pouco, de preferência) e depois tem que jogá-la fora e seguir adiante. Porque agora é a hora da segunda etapa da superioridade entrar em ação: agora é a hora de fazer com que os outros queiram saber qual é o segredo que te faz ser feliz acima de tudo - inclusive do sofrimento.


   Então, o meu conselho é: seja superior. :)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


 Eu tinha mil motivos pra dizer muita coisa, mas sabia que o silêncio seria muito mais ensurdecedor que qualquer palavra que eu pronunciasse. Por isso calei-me, e pretendo ficar assim até quando eu me resolver, as pessoas não merecem ouvir meus problemas, como seria bom se todos pensassem assim, mas enquanto não pensam eu faço minha parte, e sigo forte, esse dia ruim vai passar, todos passam, sempre passam :}

Brenda Dias
"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes."


William Shakespeare




quarta-feira, 22 de setembro de 2010

“Quero sempre o voo mais alto, a vista mais bonita, o beijo mais doce. Tenho um coração que quase me engole, uma força que nunca me deixa e uma rebeldia que às vezes me cega. Não gosto de café morno, de conversa mole, nem de noite sem estrela. Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me agarro no meu sentir porque, no fundo, só meu coração sabe. E esse mesmo coração que me guia e não quer grades nem cobranças, às vezes me deixa sem rumo, com uma interrogação bem no meio da frase: O que eu quero mesmo? Se eu gostar de você, tenha a gentileza de não me deixar tão solta. Não me pergunte aonde vou, mas me peça pra voltar. Sou fácil de ler, mas não tente descobrir porque o mesmo refrão insiste em tocar tanto. Se eu gostar de você, tenha a delicadeza de também gostar de mim. E me deixe ser, assim, exatamente como eu sou. Quer me adorar? A escolha é sua, meu amigo, vá em frente!”

Fernanda Mello

Nem sempre ando entre os meus iguais, nem sempre faço coisas legais, me dou bem com os inocentes, mas com os culpados me divirto mais :}

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Minha vida sempre foi quase tão perfeita. Quando era pequeno era o mais mimado , o que tinha de tudo e todos invejava , fui crescendo e vi que algumas coisas estavam mudando, me contaram sobre o mundo aqui fora, no começo parecia tão sombrio, fiquei em defesa em grandes e longos momentos mais descobri como se cuidar. Conheci pessoas, erros, o acerto e o errado, o excitante e o tedioso. Conheci a vitória e a decepção, talvez decepção seja uma palavra forte para estar sendo exposta aqui. Conheci a dor, juro que foi o mais terrível de todos os sentimentos, chorei por saudade do passado e por medo de conhecer o futuro, mais logo cresci. Pude ver os meus maiores medos se tornarem pura babaquice diante de mim e hoje vejo as coisas tão diferentes do que foi um dia. Não preciso mais de ninguém segurando minha mão para atravessar a rua mais quem sabe pra alguns conselhos, às vezes me sinto num deserto e por mais que eu corra tentando sair dali eu nunca encontro saída apenas me canso mais e mais, procuro abrigo nos dias frios e sombrios e poucas vezes encontro abrigo e alguém para me aquecer. O que me consola são papel e caneta, às vezes ouvir alguma musica ou deitar e lembrar de tudo o que eu passei .Abro o meu coração, choro ,escrevo , penso ,me aborreço e dou risada por aceitar e na maioria das vezes descordar com o destino que em todas as vezes descaradamente muda tudo sem ao menos perguntar se está tudo bem .

Junins
 Amizade... eu fico tranquila quanto a isso, não tenho medo de perder-las, as minhas não. Porque amizade verdadeira mesmo, nem algo tão forte como o tempo pode destruir, nem algo tão grande quanto a distancia... NADA! Porque quando se cria uma amizade, se cria uma ligação, algo forte. Falar de amores... de sonhos... é muito facil quando se compara a falar de amizade. Por mais que seja dificil encontrar um amor verdadeiro, é mais dificil ainda encontrar uma amizade verdadeira. Aquela pessoa que você pode confiar, de olhos fechados. Mas eu encontrei as minhas, e como eu sou grata por isso. As vezes a gente fala de amores, das pessoas, reconhecemos os valores de todo mundo, mas esquecemos mesmo daquelas pessoas  que SEMPRE tiveram ao nosso lado, os amigos, aqueles que sempre que você quebra a cara tão ali pra te apoiarem, 4 anos de amizade, te amo muito irmã :}

Dedicado a Rafaela Bassi. s2
Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.

John Grogan

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Perguntaram a John Lennon:

- Por que você não pode ficar sozinho, sem a Yoko?
Eu posso, mas não quero. Não existe razão no mundo porque eu devesse ficar sem ela. Não existe nada mais importante do que o nosso relacionamento, nada. E nós curtimos estar juntos o tempo todo. Nós dois poderíamos sobreviver separados, mas pra quê? Eu não vou sacrificar o amor, o verdadeiro amor, por nenhuma piranha, nenhum amigo e nenhum negócio, porque no fim você acaba ficando sozinho à noite. Nenhum de nós quer isto, e não adianta encher a cama de transa, isso não funciona. Eu não quero ser um libertino. É como eu digo na música, eu já passei por tudo isso, e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando.
Ela é estranha. Tem olhos hipnóticos. E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém, que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la. Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa. É impossível sentir-se à vontade perto dela, não porque sua presença seja desagradável, mas porque a gente pressente que ela está sempre sabendo exatamente o que se passa ao seu redor.

Caio F. Abreu

    “Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletivo a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat.”
       
       Fernanda Young
    Por que se usa a aliança no quarto dedo?
    Os Chineses têm uma explicação muito bonita:
    Cada dedo da mão representa um membro da família:
    - Polegar – representa os pais;
    - Indicador – representa os irmãos;
    - Médio – representa você mesmo;
    - Anular – representa seu companheiro;
    - Mínimo – representa os filhos.

    Una os dedos das duas mãos pela ponta dos dedos, exceto os dedos do meio
    que deverão estar dobrados um de frente para o outro.
    Agora, tente separá-los:
    Os polegares podem ser separados, eles indicam seus pais; você não viverá com eles o resto de sua vida.
    Os indicadores separam-se facilmente; os irmãos e irmãs um dia também vão se separar de você, pois terão suas próprias famílias. Assim o indicador e o dedo mínimo também podem se separar.
    Os dedos mínimos também podem ser separados. Indicam seus filhos que também irão crescer e se casar.
    Finalmente, os dedos anelares, não conseguimos separá-los, significando que um casal que se ama deve viver junto pelo resto da vida.
    Ela: o que é mais importante pra você, sua vida, ou eu ?

    Ele: antes de responder isso, deixa eu te perguntar uma coisa.

    Ela: ok.

    Ele: há alguma diferença entre você e a minha vida?
    Menino: posso segurar sua mão?
     
    Menina: não.
     
    Menino: por que?
     
    Menina: porque vai me machucar muito quando você soltar.

    Há certas horas,

     Há certas horas, em que não precisamos de um amor, uma paixão e tão pouco queremos beijo na boca. Há certas horas que só queremos a mão no ombro, um abraço beem apertado, ou mesmo estar ali, quietinho, sem dizer nada. Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, alguém que ria de nossas piadas sem graça. Que ache nossas tristezas as maiores do mundo. Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas estou do seu lado . s2

    Ando devagar por que já tive pressa e levo esse sorriso por que já chorei demais. Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe, só levo a certeza de que muito pouco eu sei. Nada sei. Conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs, é preciso amor pra poder pulsar, é preciso paz pra poder sorrir, é preciso a chuva para florir. Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente. Todo mundo ama um dia todo mundo chora, um dia a gente chega, no outro vai embora. Cada um de nós compõe a sua história, cada ser em si carrega o dom de ser capaz de ser feliz. ♪ 

     Almir Sater
     " É como meu pai me disse uma vez : enquanto as pessoas não falarem mal de você,é sinal que você ainda não faz sucesso."
      
      Fiuk

    domingo, 19 de setembro de 2010

    Aprende que: ou você controla seus atos e temperamento, ou acabará escravo de si mesmo, pois eles acabarão por controlá-lo; e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa o quão delicada ou frágil seja uma situação, sempre existem dois lados a serem considerados, ou analisados.Um dia você aprende.

     Willian Shakespeare
      É engraçado como as coisas podem mudar em segundos, um dia maravilhoso pode ser destruído com apenas uma palavra, e pode ser reconstruído com outra palavra. Cada dia eu me convenço que em momentos de raiva o melhor a se fazer é calar a boca, e que realmente tem coisas que nunca devem ser contadas. Não é mentir, é apenas não falar algo que você sabe que não vai acrescentar nada, algo que só vai piorar a situação.

     Brenda Dias
     Eu quero me jogar no mundo, não ligar para os que os outros falam, beber ate cair e no outro dia rir de tudo. Quero viver cada instante, aproveitar cada detalhe, realizar todos os meus sonhos, me desfazer de certos planos.Viver o meu grande amor, sem me preocupar se é certo ou errado, abraça-lo e esquecer de tudo. Só quero viver, somente viver.

     Brenda Dias
     Cansei de me esconder, de usar mascaras, de fingir o que não sou para não magoar alguém, e eles se preocupam em não me magoar?
    Quero me mostrar como sou, mostrar a todos o quanto mudei e como me orgulho dessas mudanças.
    Pessoas não me reconheceram, irão dizer que eu não sou assim, mas eles nem ao menos me conheceram de verdade para saber quem eu sou ou deixo de ser.
    Eu não sou nem metade, do que voce acredita, e sua opinião não é o meu carater (y'
    Agora eu vou é me mostrar doa a quem doer!

     Brenda Dias





      Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria. 

    Charles Chaplin

    sábado, 18 de setembro de 2010

    Sempre tive um sonho diferente de todos da minha família, desde pequena sempre fui apaixonada por dança, quando eu tinha 7 anos meus pais vendo meu interesse me puseram em uma escolinha de dança, mesmo achando que aquilo só iria ser um passa-tempo pra mim, aos 10 anos percebi que aquela escola já estava fraca pra mim, meu desempenho era melhor do que os de todas as alunas de la, e não tendo mais obstáculos que era o que me motivava, resolvi mudar de escola, foi então que mudei para uma escola de dança melhor, lá eu dançava com pessoas mais velhas que eu, o que me deixava querendo ou não meio diminuida, mas com o tempo, com a ajuda da minha professora e de umas amigas que fiz la, ótimas pessoas por sinal, peguei o ritmo de todos, e fiquei ao alcance dos passos, fazendo tudo correto. Era uma escola que sempre melhorava, sempre tinha obstáculos novos, o que me empolgaava, fazia sempre apresentações, ganhei algumas medalhas, e fui reconhecida por todos de lá, aos 13 anos, final de ano, resolvi sair para aproveitar melhor as minhas férias, depois que acabassem eu iria voltar, mas foi ai que desanimei fui empurrando, empurrando, quando vi que aquilo era meu sonho, eu queria me empenhar mais pra quem sabe um dia ganhar minha vida assim, lógico que não seria facil, mas eu iria atras, pra ser uma dançarina profissional, viver viajando, fazendo apresentaçãoes *-*' sempre foi meu sonho, mesmo ninguem acreditando em mim.
    - dança não da em nada.
    - você nunca vai ser ninguem na vida dançando.
    - isso não da dinheiro, desiste disso.
    Mas eu nunca me importei, quando resolvi voltar, a minha professora não trabalhava la mais, não existia o tipo de dança que eu queria la mais, ela mudou, montou sua própria escola de dança, nem tão longe, mas tb nem tão perto, foi quando entrei na musculação, e desisti de dançar, mas sempre senti saudades, sempre me imaginava dançando novamente, por mais que pareça idiota, é o meu sonho, eu gosto disso. Foi quando semana passada minha professora foi no serviço do meu pai pra criar um banner, um banner fazendo a propaganda da próxima apresentação dela, que seria no teatro municipal da minha cidade, iria fazer MUITO sucesso, todos estavam comentando, eu só não sabia que seria dela a apresentação, foi ai que cai na real, eu tava desistindo do meu sonho, tava fazendo o que todas as pessoas sempre falavam. Dai ela conversando com minha mãe falou pra eu voltar a dançar com ela, que o dia da apresentação tava chegando, mas que se eu quizesse ela me dava aulas extras pra eu poder pegar o passo pra 'grande apresentação'.
    A primeira coisa que veio em minha cabeça quando fiquei sabendo disso é : dessa vez eu não vou deixar meu sonhos de lado. Uma grande oportunidade. É como diz a frase : '' a vida sempre te da presentes, mas nem sempre sabemos a hora certa de abrir '' A vida me deu esse presente, esse dom, me trouxe isso de volta, e eu sei que não é por acaso, nada é por acaso, eu vou correr atras dos meus objetivos!
    Não sei ao certo pqe eu resolvi escrevi isso aqui, mas espero que se alguem estiver lendo, não desista dos seus sonhos, por mais que eles pareçam bobos, ou meio impossíveis, o que faz uma pessoa é a força de vontade que ela tem, e isso eu tenho de sobra.

    Brenda Dias

     
    “Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre.”
    Lembranças

    sexta-feira, 17 de setembro de 2010



    - Eu não sei mais se amor é o bastante.
    - O que quer dizer com bastante?
    - Quero dizer, que mesmo que tenha amor entre mim e a Sara, talvez precisássemos de mais tempo pra nos conhecermos.
    - Então o que está dizendo é que tiveram uns dias ruins e acabou? Tem que crescer Tom.
    - Quê?
    - Uns dias sua mãe e eu nos amávamos. Nos outros tinhamos que nos virar.
    Você nunca vê os dias difíceis num álbum de fotos, mas são eles que levam você de uma foto feliz até a próxima.

      Ninguem nunca vai conseguir medir a palavra sempre quando está empregada a um amor verdadeiro.


    Eu sei que o mundo é enorme, e é egoismo meu querer ser o centro das coisas, eu sei que sou até insignificantes para alguns, mais sempre vai ter aqueles que vão lembrar de mim. sou uma pequena parte de um mar de gente, mas nao me importa só quero poder me sentir viva, feliz, dar risadas.. meu mundinho nao é tão fechado assim, eu até tenho alguma noção das coisas sei que nada é facil e que nada é lindo, sei tambem que pessoas sao de se desconfiar, mais nao é por isso que eu vou viver desconfiada, triste, e sem esperanças. eu sonho sim! sem medos.. meus sonhos sempre me ajudam eles me movem para cada vez mais longe… Posso ser só mais uma na multidão mas sou mais uma que leva um sorriso no rosto :}

    passado


    as veses paro, olho pra trás, fico revendo o passado, é como se não fosse eu ali, é como um filme com algumas falhas e alguns erros de gravação. As coisas que hoje me são inuteis ja foram tão importantes, meus pensamentos eram outros, meus geitos eram outros, as pessoas eram outras. E por mais que as vezes essas cenas antigas me venham à mente eu não sinto falta, tudo o que sou e tudo o que não sou, tudo o que tenho e tudo o que não tenho, é fruto desse passado estranho, tudo o que passei nao foi fácil, nem sempre estive de cabeça erguida, mais sempre estive de pé, sei que ainda há muito o que acontecer, mas todas as alegrias que vivo hoje é um verdadeiro presente e o passado nao importa mais.

    em meu quarto



    Em meu quarto fechado posso ver o imenso valor por aqueles que digo que amo , em meu cantinho imaginações fluem , desejos e sonhos incompreendidos vão se realizando por ali mesmo. Minhas tristezas e solidões são todas descritas aqui , penso nas palavras que foram ditas , atitudes que foram feitas e os erros ? Todos desfeitos naquele cantinho . Lá eu posso ser quem eu quero sem medo de me mostrar , nem de estúpidas criticas . É la que o meu mundo fica colorido , abstrato não importa o que seja eu simplesmente recuso sugestões :}

    Prova de amor





    ele : se você me ama de verdade como diz, pode me dar uma prova?
    ela : qual é o tamanho do universo ?
    ele : infinito.
    ela : bem, como você sabe que é infinito ? tem certeza, já viu ?
    ele : não, mas acredito que seje.
    ela : então é como meu amor por você, não podemos vê-lo, mas sei que ele existe, e isso basta.

    Brenda Dias